Não é somente o projeto gráfico que foi totalmente refeito para este post: a trilha sonora internacional de Agora É que São Elas, que nunca foi lançada, ganha na sua versão Saladificador três faixas selecionadas por mim, em substituição às que foram reaproveitadas em Malhação e Celebridade, ante o cancelamento do disco em julho de 2003. Assim, as faixas 4, 6 e 11 (que eram I Want You - Thalía e Fat Joe, Just a Bit of Chaos - SMS e REHB e Just the Way You Are - Diana Krall) foram substituídas por Y Seguir (também de Thalía), Can't Get It Back - Blaque e Sing for the Moment - Eminem. Há, ainda, duas exclusividades da trilha sonora na versão Saladificador: For You, da banda The Calling, foi remixada sutilmente com a introdução da versão acústica e On the Horizon, de Melanie C, aparece em sua versão demo, amplamente tocada nas rádios em 2003. Tudo isso acompanhado de um projeto gráfico que buscou capturar a essência de 22 anos atrás. Bora conferir?









Stancie Orrico e Sixpencie foram as grandes surpresas dessa trilha. O Globo já vendo que a música gospel estava crescendo e já estava levando artistas do gênero para as trilhas sonora de novela.
ResponderExcluirSim, mas... não existiu oficialmente esta trilha sonora.
ResponderExcluirPois é, li como se ele tivesse acreditado que existiu.
Excluirfoi a primeira novela da já saudosa Preta Gil, que Deus o tenha
ResponderExcluirExatamente, Dan. Fora que eu, como cristão, sou rápido em perceber que nem Stuck nem Don't Dream It's Over são músicas cristãs. A última ainda é super conhecida na versão original de Crowded House, que parou em O Outro.
ResponderExcluir