Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Reissue: MEU BEM, MEU MAL: internacional (23rd Anniversary Edition)

olá, criOnças!
Vocês podem até se perguntar o motivo de uma nova remasterização para Meu Bem, Meu Mal: internacional, já remasterizado ano passado na série especial que durou 7 semanas e eu já respondo, porque é simples: fiquei insatisfeito com o resultado anterior, pois as faixas 12 e 13, como vocês sabem, foram extraídas de LP quando lançadas no CD original. A diferença desse reissue definitivo é que eu fiz o possível para limpar os ruídos residuais das faixas citadas. Como foram lançadas dessa maneira no CD original em 1991, é impossível remover todos os ruídos, mas ficou bem melhor que ano passado, eu prometo. E tem mais novidade: As capas foram refeitas utilizando imagens da abertura da novela. Não é um luxo? Bora conferir!
PARA BAIXAR O CD, CLIQUE AQUI

Masterização 1991: Sergio Seabra
Masterização 2014: Heyner Mercado
nº de catálogo 1991: 400.1001
nº de catálogo 2014: SDF1083-2
 

Nenhum comentário: