Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Exclusive: Dance! - O Melhor das Novelas (4 Disc)

Para encerrar janeiro, Saladificador reúne em quatro discos, quatro décadas da história mais recente da dance music, suas transformações e variantes que surgiram ao longo do tempo. Dance! - O Melhor das Novelas não apenas relembra as novelas, mas principalmente: relembra a evolução da música nos últimos 40 anos. Divirtam-se!



Para baixar o disco 1/to download disc 1, CLIQUE AQUI/CLICK HERE
Para baixar o disco 2/to download disc 2, CLIQUE AQUI/CLICK HERE

 Para baixar o disco 3/to download disc 3, CLIQUE AQUI/CLICK HERE
Para baixar o disco 4/to download disc 4, CLIQUE AQUI/CLICK HERE


PROJECT, REPERTOIRE SELECTION, MASTERING, EDITING AND GRAPHIC DESIGN: Heyner Mercado.
COVER PICTURES: Google.
ACTRESS ON THE THIRD ALBUM COVER: Vivianne Pasmanter.


(P)2015 Saladificador Recordings.

11 comentários:

Anônimo disse...

Seria interessante se você produzir uma coletanea só com as músicas que tocavam nas aberturas das melhores novelas.

Anônimo disse...

Eu queria também parabenizar seu trabalho, e agradecer por disponibilizar tantos Cd's e coletaneas incriveis. Quero fazer um pedido, eu sou trilheiro recentemente e meu sonho é um dia conseguir adquirir todas as trilhas lançadas ao longo desses anos, mais por enquanto só posso comprar algumas trilhas que estão disponiveis em sites confiaveis, mais muitas trilhas já estão fora do mercado sendo encontradas só em sebos, e aqui na pequena cidadizinha que eu moro não existe esses sebos. Voce poderia me mandar um arquivo com as trilhas da novela Caminho das Indias, mais importantes Caminho das Indias-nacional e Caminho das indias-Lapa. Se vc puder me mandar seria muito grato, ando louco atras dessas trilhas a dois anos. Meu email: Luis.veras.pp@Gmail.com ou Luis-boneca@Hotmail.com. Muito obrigado deste então.

Anônimo disse...

Luis-Boneco@Hotmail.com

Heyner Mercado disse...

Infelizmente não trabalhamos com disponibilização de discos recentes, por questões de leis que protegem as gravadoras. Mesmo assim, agradeço pelos comentários, Luis

Anônimo disse...

Eu que agradeço. Obrigado Mais se mudar d eidéia meu e-mail ta ai rs

Anônimo disse...

Luis, no minhateca tem...vai lá

Unknown disse...

camarada
parabens pelo blog , show de bola
pode respostar o volume 3 , ta dando erro
agradeço se for atendido

Candido Cesar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heyner Mercado disse...

veja a descrição do blog, por gentileza :)

Candido Cesar disse...

Heyner, só perguntei se você pretende reativar o link.
Na descrição do blog fala em link faltante, o que não é o caso.

Heyner Mercado disse...

Sim, mas a questão é justamente essa, Candido. Os links não são desativados deliberadamente por mim. Os servidores derrubam por inatividade. E não tenho como ocupar os servidores que uso atualmente, com espaço limitado, com tudo o que veio antes. Por isso que a orientação é entrar em contato com a página, para que por lá troquemos contatos e eu envie os arquivos avulsos diretamente para quem pediu, sem ocupar servidores outra vez. É pra facilitar nossas vidas, no fim.