Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

FLORES DO DIA

Você se espanta por perceber que nunca revido
A todas essas palavras e ações de ódio contido
Talvez eu apenas insista em viver em busca da calma
Pra acariciar tudo aquilo que faz muito bem pra alma

Você se pergunta como é que posso ter tanta ousadia
De só insistir em encarar de frente o lado bom da vida
Talvez eu esteja cansado de dar murro em ponta de faca
E ainda procure nos dias, nas noites, algo que me valia

E se ainda tens pedras, aqui tenho flores
E se tu ainda choras, te aplaco as dores
E quando a luz do sol raiar nesse dia
Te quero bem forte pra abraçar a vida

Não se espante tanto por causa do meu perdão
Já faz muito tempo que encontrei aqui dentro a solução
Para encontrar o amor e a paz que sempre renova
E faz entender que essa vida é sempre uma escola
Não se condene por ainda não ter percebido
Todas as bênçãos ignoradas nesse tempo perdido
Ainda há muito mais pra você e você vai perceber
Para ser livre é preciso viver e deixar viver

Não entregue os pontos ainda
Ainda é cedo, amigo
E o céu ainda vai ouvir os teus pedidos
Não fique parado agora
Ainda há tanta vida
E sei que você ainda vai encontrar a saída

Nenhum comentário: