Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Saladificador Files/Exclusive: Deborah Blando - A Different Story: 2013 Reissue

Olá, criOnças do meu braZil braZileiro =)
Hoje trago uma surpresa para quem, assim como eu, ama Deborah Blando: A Different Story, de 1991, totalmente remasterizado!
Ah, esse remaster foi feito a partir da matriz do primeiro lançamento do álbum, portanto não é nenhuma das versões com bonus tracks. Vocês não vão encontrar "A Maçã" aqui, muito menos a versão single de Decadence Avec Elegance que saiu em Deus Nos Acuda em 92, porque eu tenho a versão standard, mesmo.
Para baixar esse CD, clique aqui.
TRACKLIST:
1. BOY (WHY YOU WANNA MAKE ME BLUE) 3'08
2. SHAME 3'51
3. INNOCENCE 4'13
4. MERRY-GO-ROUND 4'09
5. OTHER PEOPLE'S HOUSES 3'52
6. DECADENCE AVEC ELEGANCE 3'24
7. BLUE EYES ARE SENSITIVE TO THE LIGHT 4'27
8. WALK ON FIRE 4'10
9. LAZY HEART 3'42

Todos os fonogramas pertencentes a Sony Music Entertainment/Epic
Remasterizado por Heyner Mercado em agosto de 2013.

Nenhum comentário: