Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Saladificador Exclusive: Pet Shop Boys (Introspective)/ 25th Anniversary Edition

Olá, criOnças do meu BraZil braZileiro!
Hoje o Saladificador apresenta um remaster exclusivo!
Aproveitando que no próximo 11/10, "Introspective", o álbum mais vendido dos Pet Shop Boys até então (em 1988, eles realmente estouraram com esse álbum, que fugia completamente do convencional, com todas as faixas tendo mais de 6 minutos), resolvi remasterizar esse CD, a partir do meu CD original de 1988.
Afinal de contas, esses 25 anos precisam ser comemorados!
De todas as 6 faixas do CD, apenas duas foram compostas exclusivamente para o projeto. São elas: Left to my Own Devices e Domino Dancing. I Want a Dog nesse CD é um remix com novos vocais do Neil Tennant para a faixa, que fora lançada anos antes como lado B do single "Rent". Além disso, Always on my Mind, além de ter sido lançada antes em outro mix, é uma regravação. Aqui no CD ela aparece com letras adicionais (com o subtítulo de In my House) e com mais de 9 minutos.
Excetuando I Want a Dog, todas as faixas desse CD foram singles de sucesso. Todas as versões lançadas como single tinham arranjos diferenciados e durações bem mais curtas, para que a execução nas rádios pudesse ser mais viável.
Esse álbum, acima de tudo, foi um grande tiro no escuro que deu mais que certo. Pudera: Pet Shop Boys é sinônimo de qualidade, não importa o que Neil Tennant e Chris Lowe resolvam "aprontar" ;)
Para baixar esse CD, clique aqui.
 
~tracklist~
 
01. LEFT TO MY OWN DEVICES 8'08
02. I WANT A DOG 6'23
3. DOMINO DANCING 7'40
4. I'M NOT SCARED 7'24 
5. ALWAYS ON MY MIND/IN MY HOUSE 9'03
6. IT'S ALRIGHT 9'23
 
Tempo Total: 48'03
Todos os fonogramas: Parlophone/Warner Music (Former EMI Music)   

Outra curiosidade desse álbum é que o LP foi lançado com diferenças na capa. Aliás, eu tinha o LP muito antes do CD e fiquei bastante surpreso ao comprar o CD. Vejam a diferença abaixo.
 
E por hoje é só, criOnçada!
 

Nenhum comentário: