Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Aviso: Atraso na produção de novas coletâneas.

Olá, criOnças!
Venho fazer um breve aviso para vocês, que esperavam o retorno das atividades musicais do Saladificador para 02/01: vou acabar demorando mais que isso. Por que? Já explico...
Meu antigo PC, que eu havia adquirido em 2008, queimou. Quando digo que queimou, é porque queimou MESMO, tudo o que havia em seu HD foi perdido em um único instante.
Várias coletâneas programadas para o mês de janeiro foram perdidas e agora preciso ir atrás novamente de todo o material que eu tinha para trabalhar novamente sobre elas.
Mas fiquem tranquilos que agora, de PC novo, isso tende a ser um processo mais rápido que antes. Mas conto com a compreensão de vocês caso acabe demorando mais, porque vai ser difícil cumprir o prazo inicialmente estabelecido.
Dado o recado, desejo de coração um feliz ano novo para todos!

Fui!

UPDATE 28/12/2013:
Por conta do meu antigo HD perdido, foram perdidos vários dados. Dentre esses dados, estavam inclusos:
1- o volume 5 de Hot Tunes, que seria lançado em 02/01;
2- o reissue definitivo de Quatro Por Quatro internacional, com o defeito da faixa 9 corrigido.

Vale ressaltar que são perdas temporárias, porque:
1- atube catcher tem valor;
2- quando temos as matrizes para efetuar novamente o - penoso, porém necessário - serviço de remasterização, fica mais fácil.

Porém... Consegui descolar uma coletânea inédita para ocupar 02/01 e não deixar o blog inativo: Chilling Songs chega ao seu terceiro volume, apresentando 16 faixas lounge. Melhor que nada, né?


Aos poucos, voltando com o mesmo fôlego de antes!  

Nenhum comentário: