Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Unofficial/Exclusive: A Lua me Disse: internacional (2005)

olá, criOnças!
Quem acompanha o blog há algum tempo, pode estar se perguntando: por que raios está sendo postada novamente a trilha sonora internacional que não chegou a ser lançada comercialmente de "A Lua me Disse"? Vos explico, criaturas: quando postei no blog ano passado, creio que eu em setembro ou coisa parecida, havia extraído o disco de um CD que eu tinha comigo. Ocorre que a pessoa que fez a "masterização" (se pudesse, colocaria várias aspas nisso) do disco enfiou um filtro tão absurdo nas faixas que tudo soou enlatado e com o volume pra lá de estourado. Fiquei insatisfeito porque, acima de tudo, aquele post anterior destoa completamente da qualidade padrão que estabeleci aqui para o blog. E se tudo estiver do meu jeito, melhor ainda. Por esse motivo, refiz tudo, eu mesmo masterizando (e antes que questionem as informações contidas no encarte: a ideia era dar um ar "oficial" ao que não saiu, de nada) e conduzindo tudo. Claro que fiz um projeto gráfico COMPLETAMENTE original para esse post, também. Afinal de contas, ano passado não houve nada além de uma capa para ilustrar o mal fadado post ao qual me referi acima. Aproveitei o ensejo e busquei TODAS as informações corretas, tanto sobre as faixas quanto sobre a novela. Se é pra fazer direito, tem que sair tudo perfeito nos mínimos detalhes, não é mesmo? Se não for assim, nem teria porque refazer um disco ;)
Então é isso: espero que gostem. Não vou comentar a tracklist porque ela é exatamente a mesma original de 2005, que teria ido para o lançamento, caso ele tivesse acontecido.
Como o disco teria sido lançado por volta de julho de 2005, o número de catálogo é equivalente aos números de catálogo da época.
para baixar o disco, clique aqui





 

Um comentário:

Amarildo APS Produções disse...

Eu observei seu trabalho e percebi que você é muito criativo. Gosto muito disso. Eu também crio álbuns com capas, sou um pouco designer gráfico também. Na verdade, sou apaixonado por capas de CDs e DVDs desde criança. Tenho um blog como o seu que divulgo meus trabalhos. Os meus álbuns são mais personalizados, ou seja, diferente do seu trabalho, que também mexe com álbuns de trilhas sonoras, eu produzo meus próprios álbuns com coletâneas personalizadas de acordo com as músicas que mais aprecio e, olha que são muitas, pois sou eclético, curto de tudo um pouco em relação a gêneros musicais. Portanto, só tenho que te dar os parabéns e continue assim caprichando nesse trabalho lindo que é o de masterização e remasterização de álbuns. - Amarildo APS Produções.