Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Unofficial: O Homem Que Deve Morrer: internacional (1971)

olá, criOnças! Como foi explicado no post anterior, desde que a Som Livre assumiu a produção das trilhas sonoras da Rede Globo, em 1971, as novelas "O Homem que Deve Morrer" e "Minha Doce Namorada" foram as únicas, nos horários das 20 e 19 horas, a não ter uma trilha sonora internacional ou segundo volume nacional (no horário das 19 horas, essa tradição se quebraria depois de quase 33 anos, como já anteriormente explicado). Então, diante disso, o disco da vez na leva de final de ano da série unofficial, é o que poderia ter sido a trilha sonora internacional para "O Homem Que Deve Morrer", novela de Janete Clair, exibida em 258 capítulos, de 16 de julho de 1971 a 11 de abril de 1972. Na minha nada humilde opinião, gostei do resultado do repertório que escolhi. Espero que gostem também.
para baixar o disco, clique aqui


 
 

2 comentários:

Carlos J.Ribeiro disse...

Uma que tocou na novela e parece que foi tema do personagem Baby Liberato vivido pelo Cláudio Cavalcanti: THATs WHAT I WANT, The Square Set, lançada no Brasil em meados de 1971, ou seja quando começava a novela.

Heyner Mercado disse...

Que parou em "Araponga" 20 anos depois.
Depois, fechei o repertório com o que eu pesquisei sobre o chart do Reino Unido na época.
E quem fez tudo, sozinho, fui eu. Então já sabe, né?