Powered By Blogger

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Reissue: Alanis / Now Is the Time (Alanis Morissette, 1991 / 1992)

UPDATE: arquivos reupados em 13/04/2020
Antes de estourar mundialmente em 1995 com seu terceiro álbum "Jagged Little Pill", mas primeiro lançado mundialmente, Alanis Morissette era apenas Alanis e era tida como a Debbie Gibson canadense. Quando seu contrato com a MCA Records (hoje parte da Universal Music Group) se encerrou, ela decidiu dar a guinada que considerava necessária à sua carreira, pois não estava sendo ela mesma, segundo suas próprias palavras. Os dois primeiros discos, lançados em 1991 e 1992, trazem uma Alanis completamente diferente do que conhecemos: enquanto seu primeiro álbum, lançado em 6 de abril de 1991 flerta com o freestyle e é predominantemente dançante, seu segundo álbum, lançado em 1 de agosto de 1992, traz um amadurecimento de Alanis como letrista, ainda que tímido e já mostrava que o caminho natural dela seria romper com tudo o que havia sido idealizado sobre ela. No primeiro disco, o destaque fica pelo single "Too Hot", pela irreverência. No segundo álbum, o destaque fica por conta de "Rain", que sequer foi single, mas mostra uma Alanis disposta a amadurecer, ainda que superficial e perdida. Os discos foram totalmente remasterizados para este reissue. Vale baixar pelo registro.
para baixar, clique aqui





 para baixar, clique aqui




2 comentários:

rainer disse...

Olá Heyner muito bem feito o seu trabalho parabéns é muita qualidade em FLAC. Só uma pergunta se não for incomodo, vc vai postar todos os teus trabalhos já postados em FLAC, principalmente os discos de novelas???? Obrigado pela sua atenção...

Heyner Mercado disse...

Olá, Sandro.
Os arquivos estão sendo atualizados pouco a pouco, não havendo em momento algum a previsão de que todo o conteúdo pregresso, de mais de mil postagens ao longo dos últimos dez anos, seja devidamente atualizado. Os que estão sendo atualizados possuem a informação das atualizações na edição das postagens. Na página do Saladificador Recordings no Facebook, você pode ficar por dentro das atualizações feitas, que são divulgadas por lá. Basta curtir e seguir a página e receber as atualizações.
https://www.facebook.com/pg/saladificador/posts/?ref=page_internal