Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Reissue: Sol de Verão (1982)

As trilhas sonoras de "Sol de Verão" também terão vez por aqui, nessa curta safra de reissues. O disco nacional tem vários momentos interessantes e, curiosamente, o lado A tem duas dobradinhas em sequência de compositores, das faixas 4 à 7, onde duas delas são compostas por Lulu Santos (Tempo Quente com Ricardo Graça Mello e Tempos Modernos, interpretada por ele mesmo) e Kleiton e Kledir Ramil (Questão de Tempo com Nara Leão e Tô Que Tô, abertura da novela, na voz de Simone). Ainda há a presença de Blitz, Dalto, Fafá de Belém, Djavan, Guilherme Arantes, Beth Carvalho, Lucinha Araújo (sim, ela mesma, mãe do Cazuza), Rádio Táxi, Paulinho da Viola e Wando.
para baixar, clique aqui






 
 

3 comentários:

Igor Santana disse...

Olá Heyner, boa noite! Acompanho o seu blog diariamente, e gostaria de solicitar, apenas aquilo que já está disponível no seu blog, que se for possível, gostaria que você restaurasse os links das trilhas das seguintes novelas: Por Amor Internacional e Desejo de Mulher Nacional. Somente isso. Os mesmos estão indisponíveis. Desde já agradeço a sua atenção, um abraço!

Heyner Mercado disse...

Se os links expiraram, provavelmente foi por falta de downloads. Ainda assim, vou postar novamente em breve.

CARLOS GALANTE disse...

OLÁ CONSEGUI BAIXAR NORMALMENTE - TÁ OK!!!! ESSA TRILHA É UMA DELÍCIA - PEGOU A FASE BOA DOS HITS DAQUELA ÉPOCA. PARABENS