Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Reissue: Olho no Olho (1993)

Olá, criOnças! Hoje é dia de trazer a trilha sonora nacional de "Olho no Olho", novela de Antonio Calmon apresentada de 6 de setembro de 1993 a 8 de abril de 1994, em 185 capítulos. Apesar da pouca repercussão, ainda mais por ter antecedido no horário "A Viagem", que foi um sucesso estrondoso, rendeu uma interessante trilha sonora. O disco abre com Paulo Ricardo e RPM com "Gênese". Tigres de Bengala, basicamente um trio formado por Ritchie, Claudio Zoli e Vinícius Cantuária, comparecem com "Agora ou Jamais". Paula Morelembaum canta e Jacques Morelembaum toca "Oração de Amor", composição exclusiva para a novela, composta por Renato Ladeira e Julinho Teixeira, letrada por Aldir Blanc. Barão Vermelho empolga com "Fúria e Folia" e Skank marca sua segunda presença em trilhas sonoras até então com "Homem Q Sabia Demais". Rútila Máquina, com vocais não creditados no disco original de Tonia Schubert, comparecem com o tema de abertura da novela, "Magnificat". Lulu Santos interpreta Fausto Fawcett em "Submundo Vaticano", que é uma bem sacada crítica às religiões e seus delírios. Edson Cordeiro regrava Cazuza e faz de sua releitura de "Down em Mim" mais intensa que a gravação original do Barão Vermelho. Kid Abelha vem com "Deus Apareça na Televisão" e na sequência, Paulinho Moska estreando em trilhas sonoras com a irreverente "Será Que Sou Eu". Zizi Possi regrava Dorival Caymmi em "Não Tem Solução" e Edmon vem com a ótima "Toda Noite". O disco é fechado por uma instrumental de Franco Perini que lembra bastante o arranjo de "What Have You Done for Me Lately" de Janet Jackson.
para baixar o disco, clique aqui




3 comentários:

Dj Eduardo Couto disse...

Olá teria como repostar o link? Infelizmente ele ficou off. Parabéns pelo Blog!

Heyner Mercado disse...

No momento não vai ser possível.
Não tenho como controlar o fluxo de tudo e alguns arquivos são removidos pela ausência de downloads por um período superior a 30 dias. Alguns sites hospedeiros derrubam quando ultrapassa esse período.
Apesar de eu ter outras contas para upload, tudo é pensado anteriormente a respeito do volume que cada arquivo vai ocupar em cada folder disponível.
Nem sempre tenho como reupar o que já caiu porque não tenho espaço planejado disponível para isto.
O que posso fazer é recomendar que o pessoal não passe tanto tempo sem baixar um arquivo para que ele não seja derrubado.
No mais, tem muito mais material disponível do que indisponível. Então bora focar no que a casa oferece, né não?

Anônimo disse...

Uma pena não repostar para novos integrantes do blog !
No entanto, parabéns pelo resgate e dedicação em refazer tudo que vimos até agora !