Powered By Blogger

domingo, 8 de julho de 2018

Reissue: Anjo de Mim: internacional (1996)

O disco contendo a trilha sonora internacional da novela "Anjo de Mim" foi lançado pouco mais de dois meses depois da estreia da novela, ainda em novembro de 1996. Tal estratégia, provavelmente, foi para buscar impulsionar as vendas do disco no mês seguinte, por conta do natal. Nem precisaria. Assim como a trilha sonora nacional, o disco internacional veio caprichado, com a presença de No Mercy, Max-A-Million (grafado erroneamente como Max-A-Milian no lançamento original), Tony Rich, Alanis Morissette (estreando em trilhas sonoras, também grafada erroneamente no lançamento original como Alanis Morrisette), o falecido Robert Miles (3/11/1969 - 9/5/2017), com sua emblemática "Children", aqui em radio edit, Toni Braxton (grafada pela enésima vez como Tony...), Soraya (11/3/1969 - 10/5/2006) com "Suddenly", sem mencionar ainda a presença de Kelly Llorenna e Carol Bailey, com "Brighter Day" e "I Can't Make You Love me", respectivamente. Ainda há espaço para as regravações de Boyzone para "Words", dos Bee Gees e de Simply Smooth para "Lady (You Bring me Up)", interpretada anteriormente pelos Commodores.
para baixar o disco, clique aqui




 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito obrigada por escanear a capa, ela é uma das minhas favoritas! Essa atriz é muito linda! <3