Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Pantanal 2

     Hoje é dia do segundo volume da trilha sonora de "Pantanal", atual novela das nove, vir ao mundo. Com o lançamento da versão de Gabriel Sater para "Amor de Índio" nas plataformas no último dia 21, se completou o que faltava para este lançamento. Inclui ainda Lucas Santtana, Marília Mendonça, Jade Baraldo, Chico Chico, Jair Rodrigues, Chico Teixeira, Charley Pride, César Lacerda e outros grandes nomes.

para baixar, clique aqui







6 comentários:

Bárbara Janaína Montes disse...

Que capricho meu lindo!! Parabéns e siga sendo maravilhoso!!

Henrique Nassel disse...

Mal conheci esse blog e já estou encantado com suas criações, isso é coisa de profissional pra caramba! Você tem muito talento e dedicação, coisa que não se vê em qualquer lugar ou em qualquer pessoa. Tenho certeza que muitas coisas boas ainda vão vir.

Heyner Mercado disse...

Muito obrigado, gente <3

Mariana Souza disse...

Olá este cd ficou com ótima seleção, só queria uma informação quais músicas aqui não são oficiais da novela? Se puder me informar. Como não assisto a novela não sei qual e oficial e qual não. Se puder me explicar fico grata

Heyner Mercado disse...

As faixas oficiais são as faixas 1, 2, 3, 4 (na interpretação de um outro cantor que boicoto, mas oficial ainda assim), 5, 6, 7, 8, 10 e 12.
Mas recomendo assistir a novela, mesmo.

Mariana Souza disse...

Muito obrigada pela informação