Powered By Blogger

sábado, 11 de junho de 2022

Winter Radio 22 nacional e internacional

     Winter Radio chega ao seu volume anual trazendo um álbum nacional reunindo dezesseis faixas e outro internacional, reunindo catorze faixas. Inclui Bruno Berle, Tom Karabachian, Maglore, Manno Góes, Tony Bizarro, Bola, Cattle & Cane, Miss Montreal, Yara Charry, Palmaria, Carlina, Ruben Hein e outros grandes nomes.

para baixar o disco nacional, clique aqui






para baixar o disco internacional, clique aqui










4 comentários:

paulo disse...

bom dia meu caro , show de bola as musicas , obrigado

Heyner Mercado disse...

Eu que agradeço :)

Mariana Santos Aveiro disse...

Trabalho gráfico muito giro, dá vontade de baixar só pelos ensaios fotográficos belíssimos que escolheste, aliados à tua rara sensibilidade para escolhas gráficas inteligentes e belas. Estás de parabéns, meu caro! Não conhecia 80% dos temas que escolheste para figurar nos discos, especialmente porque aqui em Portugal acabamos por não ter muito acesso à música brasileira. As estrangeiras que escolheste para o segundo disco são surpreendentemente belas, gostei muito de haver muitas canções italianas, pois sempre são temas que me comovem, mesmo que eu os esteja a conhecer neste momento. Gostava de ver mais temas franceses em coletâneas, se não for muito inconveniente de minha parte manifestar minha preferência. De qualquer modo, o tema francês que escolheste me era desconhecido e é de uma rara beleza. Lembrei-me de imediato da canção originalmente gravada pela Brasileira Alcione, cuja voz e interpretação sempre me cativaram. Um grande abraço a ti, meu querido. Que seja longa e próspera a vida deste espaço tão giro.

Heyner Mercado disse...

Mariana, não tenho nem palavras para agradecer tanta generosidade nas suas palavras, fico muito feliz e genuinamente muito agradecido. É sempre uma honra saber que meu trabalho é capaz de causar tantas sensações. Isso é o que realmente me move. Muito, muito, muito obrigado :)