Powered By Blogger

terça-feira, 7 de junho de 2022

A Different Look at the Nineties Brazilian Edition 2

     Três anos após o primeiro volume, chegou a vez da versão brasileira de "A Different Look at the Nineties" ganhar um novo volume. Certamente virão outros futuramente, ainda não foi determinado quando. Neste segundo volume, foram reunidas dezoito faixas de dezessete artistas e bandas que marcaram os anos 90, mas que nem sempre são devidamente lembrados trinta anos depois, por maior que tenha sido o sucesso. Também há espaço para faixas menos conhecidas, que é justamente para trazer um gosto de novidade ao resgate proposto pela coletânea. O disco conta com as presenças de Vania Abreu, Daniela Mercury em dose dupla, Carlinhos Brown, Renata Arruda, Jheremmias Não Bate Corner, Vinny, Fanzine, Cheiro de Amor, Paula Hunter, Leo Jaime, Projeto F-Kaz, Lulu Santos, Márcia Freire, Tigres de Bengala, Adriana Calcanhotto, Guilherme Arantes e Carlos Careqa (que inclusive é o compositor da faixa de Vania Abreu, irmã de Daniela Mercury, que abre o disco com "Ser Igual É Legal". Ou seja: o disco abre e fecha com composições de Carlos Careqa.

para baixar, clique aqui





5 comentários:

Bárbara Janaína Montes disse...

Menino eu fico até com medo de te elogiar tanto e parecer que sou forçada, mas tá uma delícia esse disco, tá demais!!
Amei a música Todo Mundo Vai Dançar, eu não conhecia e já coloquei pra tocar mais de 5 vezes!! Sério mesmo!!
Muito sucesso meu lindo, vc merece muito!!

Henrique Nassel disse...

Como vc faz pra usar essas imagens em png? Acho mto daora isso que vc faz com esses fundos. Aliás esses fundos vc consegue onde? Quero aprender a fazer montagens assim daora. Vc tá de parabéns!

Melina Maciel disse...

Adorei essa coletânea S2

Heyner Mercado disse...

Muito obrigado, gente <3 Fico até sem palavras pra agradecer tanta generosidade do olhar de vocês, mas fico sempre muito agradecido.
Henrique, eu uso um criador de PNG da Adobe, que é bem simples e rápido de usar. Assim, eu consigo pegar fotos e remover o fundo delas, realizando a montagem com os fundos que escolho. Quanto aos fundos, alguns, como este, eu baixo procurando no Google. Outros eu crio usando Paint e Picasa. É tudo uma questão de prática, mesmo. :)

Henrique Nassel disse...

Que daora mano, valeuzão pela resposta! Vou ver se aprendo a fazer umas paradas bonitonas assim que nem vc faz. Muito massa vc falar as coisas sem esconder nada, valeuzão mesmo!