Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Os Clássicos da Globoplay nacional

     Hoje é dia da Saladificador trazer ao mundo mais um projeto: "Os Clássicos da Globoplay", que busca reunir um apanhado do que tem de melhor nas trilhas sonoras das obras que já estão disponíveis na plataforma de streaming. Neste primeiro volume, com faixas nacionais, foram reunidos 18 temas que marcaram a memória do telespectador. Inclui Gilberto Gil, Nico Rezende, Tony Platão, Buana 4, Alcione, Paulo Ricardo, Lia Sophia, Vanessa da Mata e outros grandes nomes.

para baixar, clique aqui





4 comentários:

Diogo Lima disse...

Sensacional demais, parabens!

Heyner Mercado disse...

Obrigado :)

Bárbara Janaína Montes disse...

Ai que delícia!! Eu nunca tinha encontrado a música do Nico Resende inteira e com qualidade de CD!! Muito obrigada meu lindo!!

Heyner Mercado disse...

Eu que agradeço, Bárbara. Sabia que na verdade o que fiz nesta faixa foi um trabalho até demorado? Primeiro eu ajustei os níveis de volume da gravação do CD da novela para retirar o fade out e no trecho final, com os segundos faltantes, eu colei de outra gravação na hora de editar, gravação esta que era de LP, mas apliquei alguns filtros para disfarçar. Depois de algumas horas quebrando a cabeça e tentando suavizar equalização e níveis de volume, cheguei a esse resultado. Fico feliz que esteja sendo aprovado, mesmo que até agora ninguém fizesse ideia da trabalheira que deu :)