Powered By Blogger

terça-feira, 12 de julho de 2022

Os Clássicos da Globoplay internacional

     Também há espaço para um volume com temas internacionais para "Os Clássicos da Globoplay" aqui na Saladificador. Reunindo 14 faixas, este volume inclui Pet Shop Boys, Collective Soul, Swing Out Sister, Fastball, Étienne Daho, The Bangles e outros grandes nomes. Também tem uma novidade: a gravação de Mãeana para "Summer Kisses, Winter Tears", da trilha sonora de "Verdades Secretas 2" que não foi lançada oficialmente à época.

para baixar, clique aqui





5 comentários:

Bárbara Janaína Montes disse...

Eu tava doidíssima procurando essa música da Mãeana e não achava em lugar nenhum, muito obrigada!!

Heyner Mercado disse...

De nada :)

Henrique Nassel disse...

Show de bola, muito massa começar com Being Boring igual a trilha internacional de Meu Bem Meu Mal, seleção nota 1000!

Mariana Santos Aveiro disse...

Curioso é constatar que a canção de Étienne Daho, uma versão bastante moderna de "Mon Manège à Moi", foi bastante executada cá em Portugal pouco depois de ser disponibilizada. Lembro-me do inverno de 1994, eu ouvia esta canção ser executada por toda a parte. Quando a ouvi na banda sonora de "Paraíso Tropical", cerca de quinze anos depois, fiquei surpresa, mas o poder da telenovela é tão grande que hoje, mais de dez anos depois da novela, não me é mais possível desassociar a canção das personagens Olavo e Bebel. Nesse sentido, as bandas sonoras brasileiras são disparadamente mais inesquecíveis que as bandas sonoras das novelas de cá.
Devo também parabenizar-te por mais um disco agradabilíssimo de ouvir.

Heyner Mercado disse...

Muito obrigado, gente!
Não sabia que a faixa do Étienne tinha feito sucesso em Portugal ainda nos anos 90, Mariana. Gostei de saber dessa informação. Sempre que quiser comentar algo sobre o que você conhece ou lembra, fique à vontade :)