Powered By Blogger

domingo, 13 de novembro de 2022

Travessia

     Devido à demora da disponibilização da gravação de Seu Jorge para "Tempos Modernos", que serve de abertura para a novela "Travessia", somente agora, 1 mês e 3 dias depois da estreia da novela das nove, que foi possível completar o álbum nacional, com todos os detalhes do projeto gráfico já devidamente adaptados à tracklist final deste primeiro volume. As faixas que estiverem faltantes virão, daqui alguns meses, num volume 2 que juntará faixas nacionais com internacionais, para se diferenciar do volume internacional, já lançado mês passado, e do nacional. O disco nacional conta com vinte faixas e inclui gente como Mariene de Castro, Mariana Aydar, Chico César, Moreno Veloso, Mario Biondi, Skank, Maria Maud, Zeca Baleiro e outros grandes nomes.

para baixar, clique aqui











7 comentários:

lauroianellapereira disse...

Valeu a pena esperar, ficou incrível! Muito obrigado!

Heyner Mercado disse...

Eu que agradeço :)

Bárbara Janaína Montes disse...

Achei tudooooooo a Helô na capa, arrasou demais querido!!

Heyner Mercado disse...

obrigado :)

julius disse...

Parabéns meu amigo! Trabalho de excelente qualidade!Grato por compartilhar!

Anônimo disse...

Boa tarde, neste cd o tema de abertura está completo. pois não consigo nas plataformas. Esta poderia me informar obrigado

Heyner Mercado disse...

Me responda você: se ninguém encontra completa, por que haveria eu de encontrar?