Não é somente o projeto gráfico que foi totalmente refeito para este post: a trilha sonora internacional de Agora É que São Elas, que nunca foi lançada, ganha na sua versão Saladificador três faixas selecionadas por mim, em substituição às que foram reaproveitadas em Malhação e Celebridade, ante o cancelamento do disco em julho de 2003. Assim, as faixas 4, 6 e 11 (que eram I Want You - Thalía e Fat Joe, Just a Bit of Chaos - SMS e REHB e Just the Way You Are - Diana Krall) foram substituídas por Y Seguir (também de Thalía), Can't Get It Back - Blaque e Sing for the Moment - Eminem. Há, ainda, duas exclusividades da trilha sonora na versão Saladificador: For You, da banda The Calling, foi remixada sutilmente com a introdução da versão acústica e On the Horizon, de Melanie C, aparece em sua versão demo, amplamente tocada nas rádios em 2003. Tudo isso acompanhado de um projeto gráfico que buscou capturar a essência de 22 anos atrás. Bora conferir?










5 comentários:
Stancie Orrico e Sixpencie foram as grandes surpresas dessa trilha. O Globo já vendo que a música gospel estava crescendo e já estava levando artistas do gênero para as trilhas sonora de novela.
Sim, mas... não existiu oficialmente esta trilha sonora.
foi a primeira novela da já saudosa Preta Gil, que Deus o tenha
Pois é, li como se ele tivesse acreditado que existiu.
Exatamente, Dan. Fora que eu, como cristão, sou rápido em perceber que nem Stuck nem Don't Dream It's Over são músicas cristãs. A última ainda é super conhecida na versão original de Crowded House, que parou em O Outro.
Postar um comentário