A faixa seguinte, "Contradições" trata da dualidade de cada um de nós e as inevitáveis inseguranças e arrependimentos que podem acontecer no meio do caminho. Outra interpretação contundente de uma letra surpreendentemente madura;
Apesar de ser digna de nota, a terceira faixa, "Indivisível" acaba eclipsada pela canção seguinte: "Filme de Mim" manifesta, de uma forma muito feliz, as percepções de vida, de mundo e de espiritualidade da intérprete.
Ainda há espaço no disco para sobras de estúdio de sessões anteriores, regravadas e readequadas ao clima do disco, que transita em sua totalidade entre a dualidade natural do ser humano e a busca espiritual.
A última faixa, "Sentiment", não se trata apenas de "Gianluca" (última canção de "Unicamente") rodada ao contrário. Para que "Sentiment" ficasse exatamente da maneira idealizada por Deborah e sua produção, uma nova base instrumental foi feita e apenas parte dos vocais de "Gianluca" foram utilizados, propositalmente fora de compasso e com a adição de arranjos vocais que não estão presentes na gravação de 1997. Aqui neste reissue, juntei a versão "original" de "Sentiment" com sua versão "reinvertida". Confira!
para baixar o disco, clique aqui
Um comentário:
Parabéns pelo trabalho! Amo esse álbum!
Postar um comentário