Powered By Blogger

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Out of Print: Aquele Beijo: internacional (2012)

olá, criOnças!
Antes que me perguntem se a partir de agora postarei álbuns fora de catálogo com menos de 10 anos de lançamento, a resposta permanece a mesma: NÃO.
Abri essa exceção porque esse disco é definitivamente o mais raro de toda a história das trilhas sonoras lançadas pela Som Livre. Lançado a 10 dias do final da trama e inicialmente apenas disponível para vendas pelo próprio site da Som Livre, o disco ainda levou mais de um mês para ser entregue para quem o encomendou (me incluo nisso, Leo encomendou por mim e só vi a cor do disco na minha casa em 30 de maio de 2012, quase 2 meses depois do lançamento). A tiragem inicial também foi a mais reduzida de que se tem notícia: 2000 exemplares. Houve uma segunda tiragem disponibilizada nas lojas físicas meses depois, mas ainda em 2012 o disco desapareceu completamente das prateleiras e mesmo do próprio site da Som Livre. Nunca mais voltaria ao catálogo, o que é uma pena, diga-se de passagem, pois é uma das melhores trilhas sonoras lançadas na década inteira (ok que não acabou ainda, mas né...). Os destaques vão do começo ao fim, mas em vez de descrever as canções, vou deixar que vocês baixem e apreciem esse disco que, sem dúvidas, apesar de curto, é excelente. Fui!

para baixar o disco, clique aqui
 
 

Nenhum comentário: