Powered By Blogger

domingo, 10 de abril de 2016

Reissue: Bebê a Bordo: internacional (28th Anniversary Edition)

"Bebê a Bordo" foi uma telenovela brasileira escrita por Carlos Lombardi e exibida de 13 de junho de 1988 a 10 de fevereiro de 1989, em 209 capítulos. Foi reprisada no Vale a Pena Ver de novo em 90 capítulos, de 9 de novembro de 1992 a 12 de março de 1993.
Marcou também o estilo do autor Carlos Lombardi, que se tornaria recorrente em suas tramas seguintes: tramas anárquicas, texto ágil e finais surpreendentes e inesperados.
Sua trilha sonora internacional foi um sucesso de vendas, chegando perto das vendas da trilha sonora da novela das 8 da época, que era Vale Tudo. Parte disso se deve ao fato de que as canções foram melhor executadas na trama, além de obviamente ser um bom disco que, excetuando pela faixa 6, não possui fillers, o famoso enche-linguiça.
Os destaques do disco são muitos, mas a canção que se imortalizou foi, definitivamente, Build, dos Housemartins, banda inglesa na qual Norman Cook, o Fatboy Slim, era o baixista e eventual vocalista/compositor. Apenas 3 canções presentes no disco não foram inseridas na trama, o que era uma prática relativamente comum à época e de vez em quando ainda acontece. Nesse reissue, pela primeira vez, todas as faixas são de fonte digital. Confira!
para baixar o disco, clique aqui




2 comentários:

Pablo disse...

Boa noite, o link tá inválido,por favor poderia repostar amigo.

Heyner Mercado disse...

boa noite
1- Leia as instruções na descrição do blog;
2- O que você tá procurando numa postagem de quase 8 anos atrás?
3- Leia as instruções na descrição do blog.