Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Reissue: Cara & Coroa: internacional

Chegou a vez da trilha sonora internacional de "Cara & Coroa" ganhar seu relançamento joiado por aqui. Um disco de muita qualidade, prejudicado por uma masterização esquisita com excesso de agudos e ausência de graves. Tudo aqui foi devidamente consertado e as discrepâncias entre os canais, desfeitas. Os destaques vão de Mike & the Mechanics, Selena em única - e póstuma - participação em trilhas sonoras, Peter Cetera e uma não creditada no CD/LP/K7 original Crystal Bernard, Marillion, Whigfield, Michael Bolton, Morten Harket tentando carreira fora do A-Ha e muito mais! Ah, sim: está tudo no lugar. Nenhuma faixa foi "mutilada" pelo Sergio Seabra como muitos insistem em ventilar pelas internets da vida. As faixas de Michael Bolton e Morten Harket são versões single. A de Morten, de um vídeo promocional que visava impulsionar sua carreira solo ao redor do mundo. Era isso, por hoje.
para baixar o disco, clique aqui


 
 

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por compartilhar.

Unknown disse...

VERY VERY GOOOD!!!😊🤗

ever disse...

como baixar????

Anônimo disse...

mais uma trilha excelente! parabéns pelo seu trabalho! baixei agora e estou amando cada faixa!

Rafael de Paula disse...

Caramba! Recebeu uma nova edição em 2017? E considero a melhor trilha internacional que já ouvi.

Anderson da rosa disse...

Eu amo essa atriz da capa,eu me apaixonei por ela quando a vi em A Lua me Disse de 2005