Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Reissue: Vamp: internacional

Claro que não podia faltar a trilha sonora internacional de "Vamp", né gentes? Cá está. Ah, antes que me perguntem: não vou relançar por aqui "Rádio Corsário" e explico a razão disso, que é bem simples: eu não gosto do disco. E o meu gosto pessoal pesa bastante por aqui, caso tenham pensado que não HUAHUAHUA ;) Tanto pesa que eu não atendo pedidos de ninguém, só faço o que quero e quem não gostou, que procure puxar saco de quem goste disso.
O disco com a trilha sonora internacional de "Vamp" tem momentos bem interessantes, a começar por Skid Row, mais de 2 anos atrasado abrindo o disco com "I Remember You". Cher vem na sequência na sua segunda regravação de "Love Hurts". Aliás, seu álbum de 1991 levou esse nome também. Lisa Lisa & Cult Jam (o "the" foi exagero do diagramador no CD originalmente lançado em 1991) comparece com a maravilhosa "Let the Beat Hit'em". Ah, sim: eu efetuei a remasterização, como de costume, usando meus CDs originais de matriz, ou seja: o que era cortado, permaneceu cortado. O disco ainda passa por momentos marcantes como o debut de Deborah Blando em trilhas sonoras com a regravação de "Boy (Why You Wanna Make me Blue)". Chris Isaak vem com a icônica "Wicked Game", erroneamente grafada como "Wicked Games" na trilha sonora, além de Lenny Kravitz também marcando seu primeiro gol em trilhas sonoras com "It Ain't Over 'Til It's Over". Um disco agradável que vale a pena ser ouvido com atenção.
para baixar o disco, clique aqui


 
 

3 comentários:

Fabrício disse...

Amigo, a faixa 4 tem duração de 7:34 na versão integral.
https://www.youtube.com/watch?v=60wtjv21gW8

Heyner Mercado disse...

Qual foi a parte de EU REMASTERIZEI A PARTIR DOS CDS ORIGINAIS DAS NOVELAS que você não entendeu?
Eu sei dessa informação faz pelo menos 13 anos.
Obrigado por reforçar, de qualquer forma.

Blog do Andinho disse...

Acabo de achar o link de uma das trilhas q mais queria remasterizada e só achava em qualidade duvidosa, rs. Grato por mais um compartilhamento, Heyner!
Só reforçando que é sempre bom contar com sua gentileza, mas quanto ao amigo que comentou sobre a tal faixa 04, certamente o fez na melhor das intenções, ainda que ele soubesse do fato de vir do CD original da trilha (me perdoe, achei o seu 'caps lock' um tanto desnecessário, rs).
Enfim, creio que meu comentário não fará muita diferença, mas nunca é demais expor uma opinião - desde que esta não ofenda a ninguém.
Grande abraço!