Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Verdades Secretas 2

     Uma vez que não haverá mais lançamento físico de trilhas sonoras de novela, Saladificador traz a primeira de muitas trilhas sonoras que virão: Verdades Secretas 2. A novela, exclusiva do Globoplay, que estreou no último dia 20, traz essencialmente músicas internacionais, com exceção para a presença de Letrux, que aqui abre o disco com "Flerte Revival". Inclui ainda Nick Cave, Róisín Murphy, Visage, Bronski Beat, Billie Eilish, Blondie, Disclosure e outros grandes nomes, dentre eles FKA Twigs com sua "Two Weeks", abertura da novela.

para baixar, clique aqui









8 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado amigo agradeço.
Amigo posso lhe fazer um pedido se não for lhe incomodar? E que eu procurei nas plataformas a trilha oficial da novela nos tempos do imperador mas a música cais oficial da novela não foi lançada só tem as versões antigas. E possível vc consegui lá se não for pedir muito. Eu sei que vc não atende pedidos mas este cd da novela eu não entendo porque até agora não foi lançado oficialmente nas plataformas. Eu sei que cd físico não terá mais. Mas as músicas poderia ter nas plataformas. Se vc conseguisse esse feito ficaria feliz e espero ter ajudado no outro caso. E obrigado novamente

Heyner Mercado disse...

Leia a descrição do blog: não atendo pedidos.
Sobre a questão da trilha sonora da novela das 6, o que impede seguir com o projeto é precisamente a ausência da música de abertura em qualquer lugar. Não há o que possa ser feito a menos que a faixa seja lançada.

Anônimo disse...

Ok. Eu tinha lido a descrição acima eu perguntei se vc tinha alguma fonte para conseguir a música. Em todo caso agradeço sua atenção. Eu só fiz este pedido por causa da música, eu já havia entendido a respeito das descrição. Tranquilo. Obrigado de qualquer forma. Precisando estamos aí. Boa noite

Heyner Mercado disse...

Fico tranquilo de saber. É que frequentemente lido com pessoas que não leem ali e acabam procedendo de formas que evidenciam isto.
Obrigado por esclarecer :)

Anônimo disse...

Muito obrigada por sua dedicação e belo trabalho e também por nos presentear! Larah

Heyner Mercado disse...

Eu que agradeço pela gentileza :)

DAN disse...

Heyner sempre arrasando nas postagens, é tudo muito incrível, com destaque para a arte das capas, de muito bom gosto. Grato ao seu trabalho que me proporciona só alegria.

inferno_naterra disse...

Muito obrigado por disponibilizar!