De tempos em tempos, a Saladificador traz dentre suas coletâneas compilados temáticos com o melhor das novelas, separados por estilo ou demais especificidades. Mas hoje, é hora de trazer O Melhor Internacional das Novelas nos moldes mais tradicionais, reunindo as músicas internacionais que marcaram as novelas da Globo dos mais diversos estilos e épocas. Reunindo vinte faixas, a ideia é trazer um resumo mais extenso, mas certamente insuficientes para parar num volume só. Em breve, haverá novos volumes. Inclui Matchbox Twenty, Charles & Eddie, Roxette, Rod Stewart, Avril Lavigne, Bobby Brown, Lenny Kravitz, Santa Fé e outros grandes nomes.
para baixar, clique aqui
7 comentários:
Rapaz... que masterização é essa? Quantos programas vc usa? Papo reto, eu nunca vi nivelamento tão preciso em produções amadoras. Isso é coisa de profissional, sem exagero, pq não é pra qualquer um descomprimir músicas que são muito comprimidas nas gravações originais e manter ainda assim o som sem grandes alterações. Mas independente do que vc usa pra chegar nesse resultado, isso é com certeza fruto de muito trabalho e talento, vc tá se empenhando demais em trazer coisa boa pra gente. Papo reto, já to ouvindo pela segunda vez esse CD desde que baixei. Vc é fera demais! To sempre de olho nas suas postagens porque como trabalho de madrugada, ouvir música boa e bem masterizada sempre me ajuda a passar o tempo. Valeu demais meu querido!
Olá, Henrique. Muito obrigado pelo comentário, fico muito feliz de saber que você avalia tão bem assim o que faço, mas certamente tem gente melhor que eu por aí. De qualquer maneira, eu uso só um programa, que é, por incrível que pareça, o Audacity. As ferramentas dele são muito boas se a gente ajusta aos que nossos ouvidos gostam. Muito obrigado, mais uma vez :)
Parabéns pelo trabalho. Excelente!
Obrigado, Alexandre :)
Adorooooooooo... Quando sempre menciono a qualidade sonora e repertório deste blog, tá ai o resultado.
Não esquecendo de mencionar as capas, contracapas e encartes... Impecáveis.
Muito obrigado, DAN. Você é sempre generoso no seu olhar sobre meu trabalho :)
Postar um comentário