Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de março de 2023

Autumn Leaves 23 nacional e internacional (CD duplo)

     Tem novidade a partir de agora, com o volume anual de Autumn Leaves. Estranharam o nome? Estranharam certo: a franquia de coletâneas iniciada em 2014 com Spring Radio, que visava trazer um  clima de cada estação, está de cara nova! Agora, os volumes nacional e internacional virão sempre juntos num CD duplo, além da mudança de nome de cada coletânea de cada estação. Sai o "Radio" e entra, para o outono (autumn) "leaves", para o inverno (winter), entra "breeze", para a primavera (spring) entra "flowers" e, finalmente, para o verão (summer), entra "sun". O volume "inaugural" desta reformulação que tem a ver com a nova cara da Saladificador em seu ano de comemoração de 15 anos de existência, traz 30 faixas, sendo  dezesseis no disco nacional e catorze no internacional. Espero que curtam a novidade!

clique aqui para baixar













6 comentários:

Lurana Glória Guimarães disse...

Gostei do CD nacional, mas achei o internacional uma porcaria! Só tem música de crente ali, detestei e falo mesmo!
Esperava mais do Saladificador...

Heyner Mercado disse...

É um comentário válido, mas não se pode agradar a todos todo o tempo, não é mesmo? Nem mesmo Jesus agradou a todos. Prefiro ser verdadeiro comigo mesmo, inclusive porque todo o material disponibilizado pela Saladificador é totalmente gratuito. É isso. Deus te abençoe.

Henrique Nassel disse...

Pois eu amei meu querido!!! Principalmente o volume inetrnacional que traz muita música cristã de qualidade e ainda tem música secular da melhor qualidade também!!! Não liga pra essa gente que só aparece pra reclamar, vai ter sempre quem gosta e valoriza seu trabalho mais que essa gente aí meu querido!!! Que Deus siga abençoando vc e a sua família!!!

Heyner Mercado disse...

Muito obrigado, Henrique :) É sempre bom demais saber a dimensão do trabalho que a gente faz. Deus te abençoe!

DAN disse...

Simplesmente apaixonado pelo internacional, música cristã é vida, é terapia, é tanta coisa boa de sentir... É isso que sempre espero do Saladificador, e tenho 100% de retorno.
Heyner, meu camarada, tem muita coisa prazerosa nesse álbum, com destaque para Coby James, Danny Gokey, Arie Camp & Alena Pitts, Mike Francis e Kylie Minogue. Quando coloco pra tocar suas postagens no carro, o pessoal adora de montão e já me pede pra repassar.

Heyner Mercado disse...

Nem tenho palavras pra te agradecer, Dan! Fico sempre muito feliz de saber o quanto meu trabalho pode chegar longe. Sou muito grato por poder proporcionar tantas experiências boas!