Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de abril de 2023

Oingo Boingo - OINGO (Compilação, 2023)

    Saladificador não parou, não, gente! A rotina que anda mais ocupada, mesmo. Mas houve tempo para uma coletânea que traz aquelas que considero as melhores músicas da banda Oingo Boingo. Busquei fugir do rótulo "Best of" por considerá-lo pretensioso demais, uma vez que determina de modo generalizador o que seria melhor. Aqui, trago a minha visão. Que pode ser conferida por todos que baixarem, mas sem me colocar na posição de criador de tendências. O disco reúne em 14 faixas muita coisa que está entre as mais conhecidas da banda (como Stay, aqui na versão de 1988 mais conhecida no Brasil, além de Weird Science, Just Another Day e Wake Up (It's 1984)), mas também incluindo as menos conhecidas que caíram na minha preferência pessoal. Espero que gostem!

clique aqui para baixar











4 comentários:

DAN disse...

Adoro essa banda, a qualidade sonora tá incrível. É uma pena que faltou "We close our eyes" e "Not my slave", as minhas preferidas :(

Heyner Mercado disse...

Tô pensando na possibilidade de um segundo volume, não sei pra quando. Mas penso nessa possibilidade, sobretudo porque ska é um dos meus estilos preferidos e Oingo Boingo tem muita influência do estilo.

DAN disse...

E se eu te falar que quando percebi a ausência delas já imaginei você postando o volume 2... Zóinhos brilharam ao ler seu comentário kkkkkkk

Maurício disse...

Sensacional! Muito obrigado!