Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de julho de 2023

Mulheres de Areia Especial

     Claro que não pode faltar por aqui a compilação especial de Mulheres de Areia, né? Afinal de contas, uma novela ser reprisada 30 anos depois na faixa de reprises especiais é no mínimo indicativo de seu sucesso, né? Este lançamento estava previsto desde a confirmação da reprise, mas atentem à informação: pedidos, de qualquer natureza, só serão atendidos mediante pagamento prévio à minha chave pix que tá indicada na descrição do blog, beleza? Espero que curtam as dezesseis faixas escolhidas para este disco. Até logo, pessoas!

clique aqui para baixar







3 comentários:

Carlos disse...

bom dia eu gostaria de saber se onde e que pode baixar a discografia da cantora , atriz e jornalista marianna leporace e se tambem pode baixar a discografia da banda incognito de 1981 ate hoje , muito obrigado

Heyner Mercado disse...

Meu senhor, acho que você não lê as descrições dos blogs que frequenta.

Heyner Mercado disse...

Você quer fazer pedidos? Faça, mas pague por isso. Minha chave pix é o email caranguejo_escorpiao@live.com

Só peça novamente se depositar na minha conta, combinado?