Powered By Blogger

sábado, 1 de julho de 2023

Top Model (Som Livre, 1989 - Saladificador, 2023)

     Olá, pessoas! O aniversário do dono deste blog é só no próximo domingo (dia 9), mas os presenteados são vocês! Quer dizer, quase todos, né? Pelo menos quem coleciona e gosta de trilha sonoras de novela, presumo que vá gostar. Escolhi a trilha sonora nacional de Top Model para inaugurar o mês de Julho por uma única razão: este disco tem um lugar especial no meu coração e na minha memória afetiva desde que eu era uma criança pequena, com meus 3 anos (sim, completarei 37 nos próximos dias). Pretendo ainda trazer nos próximos dias a trilha sonora internacional de O Salvador da Pátria, pelas mesmas razões que me fizeram remasterizar - a quatro mãos, é verdade, pois a rotina anda mais corrida ultimamente - este disco. Porém, ainda não é um retorno definitivo aos reissues de trilhas sonoras de novela, algo que interrompi há 4 anos: para continuar com os reissues, decidi depois de 15 alterar uma política aqui da Saladificador: eu antes não atendia pedidos, mas hoje aceito pedidos contanto que os autores dos pedidos sejam generosos com o trabalho de uma década e meia deste blog/selo e doem qualquer quantia que considerarem justa para a chave pix caranguejo_escorpiao@live.com. Durante muito tempo fiquei reticente a respeito disso, mas percebi que é um caminho justo receber auxílio para continuar os trabalhos por aqui, uma vez que no mundo real sou professor e, como vocês devem imaginar, isso significa que nem sempre disponho dos melhores recursos. Então, é isso: quem quiser fazer pedidos, fique à vontade para fazer, mas cientes de que os pedidos serão prontamente atendidos assim que os valores (qualquer valor que considerarem justo, como já falei) forem depositados na chave pix que deixei aqui. Espero que gostem do resultado da remasterização de Top Model. Até logo e Deus abençoe a todos!

clique aqui para baixar




6 comentários:

DAN disse...

Muito surpreso com essa postagem de reissue... Não tinha mais esperança disso. Apesar de você ter dito que ainda não é um retorno, acho esse tipo de trabalho 100% a cara do blog, ao menos foi assim que eu o conheci. Tem sido complicado conviver sem essa parte, viu? Parabéns pelo trabalho, tudo me agrada. Presentaço!

Heyner Mercado disse...

Super entendo, meu querido. Como sempre, muito bom te ver comentar por aqui.
Sobre a questão de retomar reissues, ela depende muito da real boa vontade daqueles que gostam tanto de fazer pedidos. Foram quinze anos tendo de repetir que não havia espaço de atendimento a pedidos, até que mudei de ideia e abri a possibilidade de que façam pedidos, desde que paguem por isso. Considero algo justo, pois bem ou mal estou prestando um serviço que envolve tempo, esforço e recursos. Baixar continua e sempre vai continuar sendo gratuito, mas acho bem justo eu condicionar que quem me pede algo pague para ter seu pedido atendido.

Candido Cesar disse...

Feliz aniversário, Heyner, com um dia de atraso.
Muita saúde e força nessa sua jornada de só apresentar música boa e de qualidade para todos nós.
Não sei qual é a sua atividade além da música, mas se ela for tão bem exercida quanto você exerce aqui no blog, com certeza você é uma pessoa feliz e realizada.
Grande abraço. Parabéns!!!!!!

Heyner Mercado disse...

Muito obrigado, Candido!

DAN disse...

Heyner, tá aceitando feliz aniversário atrasado? Perdão, meu querido, no dia que você postou não me atentei. Fiquei tão empolgado em rever uma postagem inesperada que deixei passar essa, só prestei atenção relendo seus posts dias seguintes, então, te parabenizo com imensa alegria.

Heyner Mercado disse...

Meu aniversário foi domingo, faz só 3 dias. Obrigado, DAN. Que Deus abençoe você e a sua família sempre!