Powered By Blogger

domingo, 9 de outubro de 2022

Radio Hits 23 volume 1

     Como já é habitual, ao final de cada ano, antes de se iniciar o próximo, vem o primeiro volume de Radio Hits correspondente ao começo do próximo ano, antecipando o que tá estourando lá fora e que tem grandes chances de ter o mesmo rumo por aqui. Este é um ano especial, pois no fim de 2012 foi lançado o primeiro volume de toda a franquia. De lá pra cá, foram lançados 49 volumes, sendo os volumes inaugurais de 2013 e 2016 CDs duplos, totalizando 51 se contabilizar tudo. Para inaugurar 2023 que se aproxima logo ali, Radio Hits 23 volume 1 conta com 16 faixas que incluem nomes como Sam Smith, Omar Apollo, Lil Nas X, Beyoncé, Chris Tomlin, Lewis Capaldi, Harry Styles, Mandisa e muito mais!

para baixar, clique aqui











6 comentários:

Miguel Andreotti disse...

Mto massa esse disco man! Gostei mto tb da arte gráfica, tudo de bom gosto. Parabens pelos 10 anos de Radio Hits!

lauroianellapereira disse...

Sensacional!

Mariana Santos Aveiro disse...

Olá, Heyner. Primeiramente, desejo desculpar-me por tão estendida ausência. Acompanho todos os posts que tu postas, costumo ouvir a todos, mas esqueço-me de comentar perdida em minha rotina que por vezes é muito atribulada. Mesmo assim, devo parabenizar-te por tanto empenho em manter este blog num nível tão elevado de qualidade, pois é exatamente o teu compromisso com a qualidade que faz-me voltar aqui sempre que posso. És um destaque para mim por escolheres a qualidade em vez da quantidade, sabendo que quase sempre as duas coisas costumam ser antagônicas. Sábia escolha, a tua. Este disco, particularmente, desperta-me uma sensação agradabilíssima, pois grande parte das canções contidas nele fazem parte das canções que costumo ouvir nos momentos de menos movimento em meu trabalho. As demais que complementam são belíssimas, sem falar que agrada-me muito o fato de haver canções cristãs atuais, é certamente algo que desperta-me sensações agradabilíssimas, pois remetem-me à minha formação familiar. A ti, desejo todo o sucesso que mereces e desejas. De minha parte, fica sempre o meu mais sincero agradecimento. Tentarei ser mais assídua em meus comentários. Mais uma vez, quero expressar o quanto sou agradecida pela existência deste blog. Sucesso!

Mauro Borges Silveira Jatobá disse...

Bom demais, cara... vc consegue escapar das fórmulas fáceis mesmo pesquisando pelo pop de agora... isso é muito bom pq prova que a boa música tá aí em qualquer época, basta olhar com mais atenção.

Bárbara Janaína Montes disse...

Ameeei muitooooooo!! Beijos querido :*

Heyner Mercado disse...

Nossa, gente <3 Não sei nem o que dizer, mas fico muito, muito, muito agradecido <3