Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Todas as Flores internacional

     Chegou a vez de apresentar a trilha sonora internacional para "Todas as Flores", segunda novela exclusiva para o canal de streaming Globoplay. Alternando faixas pertencentes à trilha sonora já confirmada com algumas adições feitas pensando no conjunto, o disco totaliza catorze faixas dos mais diversos estilos. É bastante presente, ainda assim, a influência indie nas faixas que já tocam na novela. Inclui STRFKR, Cat's Eyes, Nick Cave & The Bad Seeds, Lera Lynn, Zero Assoluto, Cold War Kids, Nacho Cano, Moby e outros grandes nomes.

para baixar, clique aqui









6 comentários:

Bárbara Janaína Montes disse...

Amei demais meu lindo!! Tudo de muito bom gosto!!

Heyner Mercado disse...

Obrigado, Bárbara :)

Pedro18Filho disse...

Bom dia, meu amigo! Parabéns pela linda capa! Não consegui baixar, parece que o link está corrompido.

Heyner Mercado disse...

já está atualizado o link, deve ter sido algum problema menor

Michael disse...

Olá Heyner Sou Michael do blog Fifties Beat. Poderia adicionar meu blog na sua lista de blogs amigos? Agradeço de antemão.

Meu blog: https://fiftiesbeat.blogspot.com



*Translated by Google Translator

sairo arruda disse...

eu baixei deu tudo certo obrigado.