Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O DOM DE SONHAR

Tantos destinos gravados na palma da mão
Tantos amores que desafiam qualquer ideia formada de vida
O certo e o errado se perdem, sem sentido algum

Milhões de estrelas dentro de um só olhar
Milhões de planos e desejos que alimentam o corpo e a alma
Talvez para mostrar o que há além do que os olhos veem

Não desisto
O dom de sonhar está comigo
Eu insisto
Em continuar buscando dádivas no meu caminho

Tantos destinos cantados em tantas canções
Tantos segredos revelados nos desejos de viver e amar
De acordo com o que guiam os nossos corações

Dez sextilhões de estrelas no universo
Milhões de sonhos e vontades que alimentam o fogo do ser
Talvez para revelar a proporção de tudo o que é belo

Eu insisto
O dom de sonhar está comigo
Não desisto
De continuar buscando flores no meu caminho

Nenhum comentário: