Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Out of Print: SK8ER ROCK + HOT&SENSUAL (2004)

Em 2004, André Werneck ainda era o responsável pela seleção de repertório de coletâneas e trilhas sonoras internacionais para a Som Livre e apresentou dois projetos bastante interessantes na época: Sk8er Rock e Hot&Sensual.
No primeiro disco, temos um disco focado no público jovem, repleto de estilos que faziam - e ainda fazem - sucesso, como rap, rock, ska, dub, pop rock... enfim: Sk&er Rock é um disco bastante interessante, apesar da encheção de linguiça no final.
O segundo disco buscava um clima sensual para casais, mas apesar de ser um bom disco, apresenta algumas faixas que destoam bastante do contexto pretendido. Como explicar "In the Air Tonight", de Phil Collins, que fala sobre separação, figurar como música sensual? Ainda assim, o disco aposta em canções conhecidas pelo apelo sensual, como a clássica "Let's Get it on", de Marvin Gaye.
Os dois discos merecem ser ouvidos com carinho. Agora você pode baixar gratuitamente esses discos, extraídos diretamente dos CDs originais de 2004. 

para baixar Sk8er Rock, clique aqui
para baixar Hot&Sensual, clique aqui

Nenhum comentário: