Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Saladificador Masters #1: Carinhoso: internacional (43rd Anniversary Edition)

Olá, criOnças! Sentiram minha falta? Pois eu senti uma falta tremenda de atualizar o blog. Mas esse período de ausência não foi improdutivo: nesse meio tempo eu preparei, com muita paciência e esforço, uma série de 20 reissues de trilhas sonoras internacionais de novelas que nunca tiveram lançamento em CD. Foi um trabalho árduo muitas vezes, para conseguir aproximar tudo de uma qualidade semelhante, mas até que o resultado não deixou a desejar. Nas próximas semanas, vocês conhecerão os outros títulos que foram escolhidos para os reissues completamente diferentes de tudo o que vocês já viram e ouviram.
Abrindo os trabalhos, temos a trilha sonora internacional da novela "Carinhoso". Esse foi, por incrível, o último disco a ficar pronto dos 20 que virão... também foi o mais difícil de conseguir remasterizar porque a fonte das faixas deixava a desejar e, em muitos casos, me deparei com tentativas anteriores de masterização que resultaram em verdadeiros desastres, a começar pela famigerada versão remixada de "Skyline Pigeon", de Elton John, que veio no disco da novela com uma edição exclusiva que ia ao ar na Rádio Mundial, numa época que remix nem tinha esse nome.
Bem, essa é a primeira casa limpa de outras que virão nas próximas semanas. Baixem e curtam! :)

para baixar o disco, clique aqui



2 comentários:

Blog do Andinho disse...

Bem vindo "de volta" - e q venham os outros reissues pra gente aproveitar. Desde já, parabéns pelo trabalho! Abração.

CARLOS GALANTE disse...

como lembra minha infancia - tenho maior carinho por esse disco - parabens pelo trabalho. Magnífico